Empresas de Asseio e Conservação

Asseio e Conservação

Empresas de limpeza
de diversas áreas

Convenção
coletiva

Fique por dentro de todos os seus direitos. Leia aqui a sua Convenção Coletiva de Trabalho de 2021. Tudo que está aqui é lei!

Convenção
coletiva

Fique por dentro de todos os seus direitos. Leia aqui a sua Convenção Coletiva de Trabalho de 2022. Tudo que está aqui é lei!

Convenção
coletiva

Fique por dentro de todos os seus direitos. Leia aqui a sua Convenção Coletiva de Trabalho de 2023. Tudo que está aqui é lei!

Convenção
coletiva

Fique por dentro de todos os seus direitos. Leia aqui a sua Convenção Coletiva de Trabalho de 2024. Tudo que está aqui é lei!

De olho na data-base

1º de janeiro

A data-base de uma categoria profissional é a data destinada à correção salarial e à discussão e revisão das condições de trabalho fixadas em Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo. É a ocasião em que os trabalhadores, organizados através de seus sindicatos, buscam o reajuste salarial anual, manutenção de benefícios e obtenção de outros, como por exemplo o vale-refeição, plano de saúde, horas extras com adicional superior ao da lei, adicional  noturno, jornada de trabalho entre outros.

Quem faz parte desta categoria

Trabalhadores de Asseio e Conservação têm direito ao convênio de saúde FAMMA

Trabalhadores de Asseio e Conservação têm direito ao convênio de saúde FAMMA

O Sinetur conseguiu garantir na Convenção Coletiva de Trabalho dos trabalhadores de Empresas de Asseio e Conservação, uma cláusula que dá direito a um plano de saúde com assistência médica ambulatorial, consultas médicas, tratamento odontológico e exames de rotina. Toda a categoria tem direito ao plano.

A inclusão do benefício na Convenção Coletiva foi uma luta do Sinetur, que durante anos pleiteou o plano de saúde para os trabalhadores, junto ao sindicato patronal SEAC.

O convênio para a prestação de serviço foi firmado entre o Sinetur e empresa Famma Serviços Médicos Sociedade Simples LTDA (CNPJ 05.844.532/0001-29) e está ativo desde 20/02/2020.
A empresa Famma já fez o credenciamento dos médicos, dentistas e clínicas para atendimento dos trabalhadores.

O convênio vale para todas as cidades abrangidas pelo Sinetur. Para saber se sua cidade está incluída, basta entrar em contato com o Sinetur pelo telefone 15 3202-3011 ou pelo e-mail [email protected].

Fiscalize
O trabalhador pode fiscalizar se a empresa está cumprindo a Convenção Coletiva e se ela está em dia com o pagamento dos boletos do auxílio saúde.
Se você ainda não usa esse benefício procure o Departamento Pessoal da empresa onde trabalha e faça a carta autorização para o desconto das contribuições ao seu sindicato.
Não perca seus direitos. A força do sindicato é você trabalhador!

Formas de agendamento
Whatsapp ou SMS
19 99914-5822
19 3817-7330 ramal 222
[email protected]